Condição: Usado Ano: 1993 Edição: 5 Acabamento: Brochura Dimensões: 28x21x2 Editora: Prentice/hall do Brasil Sku: 30410583 Código Barras: 1000304105837 Código Interno: P5l1a Isbn: 0000000000000 Descrição: Livro em Bom Estado de Conservação; Páginas com a Cor Alterada; Apresenta Sinais de Manuseio, Manchas e Pontos de Oxidação; para Mais Fotos e Detalhes, entre em Contato!

Princípios de Marketing - Autor: Philip Kotler e Gary Armstrong (1993) [usado]

R$39,90
Frete grátis a partir de R$124,00
Não acumulável com outras promoções
1 em estoque
Atenção, última peça!
Princípios de Marketing - Autor: Philip Kotler e Gary Armstrong (1993) [usado] R$39,90
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Ponto de retirada - WM Eletrônica - Vila de Fátima - Paraibuna/SP - Atendimento de Segunda à Sexta das 10:00 às 17:00

    Grátis
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Condição: Usado Ano: 1993 Edição: 5 Acabamento: Brochura Dimensões: 28x21x2 Editora: Prentice/hall do Brasil Sku: 30410583 Código Barras: 1000304105837 Código Interno: P5l1a Isbn: 0000000000000 Descrição: Livro em Bom Estado de Conservação; Páginas com a Cor Alterada; Apresenta Sinais de Manuseio, Manchas e Pontos de Oxidação; para Mais Fotos e Detalhes, entre em Contato!