Condição: Usado
Ano: 1989
Edição: 20
Acabamento: Brochura
Dimensões: 23x16x1
Editora: Mcgraw-hill
Sku: 31463729
Código Barras: 1000314637298
Código Interno: P4l1b
Descrição: Livro com Sinais de Manuseio; Páginas Amareladas e com Manchas; Corte Amarelado e com Pontos de Oxidação; para Mais Fotos e Detalhes, entre em Contato!

Marketing de Guerra - Autor: Al Ries e Jack Trout (1989) [usado]

R$49,90
Frete grátis a partir de R$124,00
Não acumulável com outras promoções
1 em estoque
Atenção, última peça!
Marketing de Guerra - Autor: Al Ries e Jack Trout (1989) [usado] R$49,90
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Ponto de retirada - WM Eletrônica - Vila de Fátima - Paraibuna/SP - Atendimento de Segunda à Sexta das 10:00 às 17:00

    Grátis
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Condição: Usado
Ano: 1989
Edição: 20
Acabamento: Brochura
Dimensões: 23x16x1
Editora: Mcgraw-hill
Sku: 31463729
Código Barras: 1000314637298
Código Interno: P4l1b
Descrição: Livro com Sinais de Manuseio; Páginas Amareladas e com Manchas; Corte Amarelado e com Pontos de Oxidação; para Mais Fotos e Detalhes, entre em Contato!